Invisibilidade
Invisibilidade
– Cadê o violão?
– Hoje não deu pai, o vizinho tá com o som do carro alto! kkk
Sabe, andei pensando sobre os significado das pessoas, dos trampos, das posições e classes..
Vocês sabem que acabei de entrar no curso de Psicologia, e como todo calouro estou pesquisando tudo o que for possível sobre psicologia, psicanálise e afins… OK, papo chato!
No sábado passado este mesmo gari passava e eu tava com meu violão plugado na caixinha do lado de fara da minha garagem, eu tava tocando sertanejo e tinha duas latinhas à minha disposição, duas Petra puro malte, cerveja boa…
Logo dei uma pro mano do carro do lixo, aquele mesmo ali de cima do diálogo…
Esta semana também assisti um vídeo sobre Platão, sobre invisibilidade e papeis na sociedade e a apresentadora, maravilhosa Prof. Lúcia Helena Galvão do canal Nova Acrópole Brasil, falando da invisibilidade…
Sábado passado eu vi o cara correndo pra jogar os lixos no carro e eu tava com uma puro malte geladinha e disse a ele:
– Não sei se pode, mas é sua, leva!
Ele disse:
– Opa! Quero sim, valeu!
Hoje esse mesmo cara lembrou de mim, eu tava na calçada bebendo uma puro malte de novo e ele perguntou: cadê o violão?
Deus, obrigado! Eu fiz um conexão com um irmão! Esqueçam a cerveja ou o carro de lixo!
A resposta está aí… Ele me viu, porque eu o vi.
Mano, escrevo isso com lágrimas nos olhos porque em Cabrália na Bahia, tenho um Tio (tio Grilo) e um amigo Roberto (tô que tô) no caminhão de lixo… Eu eu sou muito amigo e orgulhoso deles, sabe porquê?
Porque um professor, advogado, lixeiro, cozinheira, porteiro, segurança ou físico, químico, arquiteto, comerciante, vendedor, marketeiro… Todos estão aqui por um motivo: servir à humanidade, ser humano!
Entenda que a humanidade está no olhar, no estado de arte com que tu se relaciona com os outros ou executam o seu serviço…
Não há hierarquia nesta dimensão minha irmã, meu irmão, todos somos um, na busca de voltar ao Todo, ao Pai ao nosso senhor Deus, siga a linha que for, estamos indo na direção ou caminho do AMOR.
Neste caminho você é livre pra acreditar no contrário: que estamos separados e competindo, mas o mundo que acaba de surgir à partir de 2012 (e tu achava que era filme né?) é um mundo de colaboração e ajuda mútua.
Não tem nada à ver com terremotos, catástrofe ou ETs invadindo pra vir nos salvar, não há salavdor, Jesus não vai voltar, porque ele nunca partiu!
Papo espiritual e religioso à parte, não seja cuzão nem cuzona mano, ajude, se não puder ajudar, não atrapalhe o rolê, certo?!
Almas iluminadas mas ainda desconexa (que não lembraram o que vieram fazer aqui) da luz reencarnaram aqui para ajudar.
Se você está tendo contato com esta mensagem é provável que você já desconfiou que há algo à mais nesse rolê todo.
Não deve ser só isso, só matéria, só isso, só esse mundo e suas mazelas…
Deve haer algo à mais!
Bem vinda, bem vindo à um novo mundo! Se você está vivo ou viva é porque você é peça fundamental do jogo da luz em transformar este planeta de sofrimento em planeta de paz…
Nada é por acaso e tudo vale à pena e você está inserida, inserido nisso!
Bem vindos à luz do novo mundo!
Deixe um comentário